|
Post by henrique on Oct 17, 2017 6:55:03 GMT -7
Pessoal, estou com uma dúvida sobre o AWA e o Integrated Reasoning... Eles fazem parte do GMAT, mas numa palestra que assisti disseram que para a BYU o importante e a nota do Verbal e Quant. só que fiquei com dúvida...
1) Durante a prova devo fazer esses itens ou deixo em branco??? 2) se deixar em branco sua nota cai?
Alguem ai que fez poderia ajudar neste ponto?
Muito Obrigado.!
One inch at time.... Henrique
|
|
|
Post by Paulo on Oct 23, 2017 5:28:43 GMT -7
Até onde eu sei não precisa fazer e não afeta a nota
|
|
|
Post by brunobaer on Oct 23, 2017 7:04:53 GMT -7
Olá Henrique. Não afeta sua nota final (aquela que varia entre 200 e 800). A BYU não olha para essas partes. Eu deixei o AWA em branco mas fiz o Integrated Reasoning. Usei o IR para "aquecer o motor" e achei que foi válido, mas sem estressar demais. Fui fazendo, mas quando chegou em uma muito difícil só chutei e segui em frente. Espero ter ajudado.
|
|
|
Post by gabrielchiararia on Oct 23, 2017 7:36:23 GMT -7
Henrique, Eu fiz as duas também pra "aquecer o motor", mas sem estresse. A BYU não olha pro IR e AWA. Abraço,
|
|
|
Post by EB on Oct 23, 2017 9:42:00 GMT -7
Lembrando que é importante fazer o AWA e IR se você pretende aplicar pra outras escolas além da BYU.
|
|
|
Post by henrique on Oct 24, 2017 6:07:31 GMT -7
Pessoal, muito obrigado pelas informações... era exatamente o que eu prcisava saber. Vou seguir a dica e usar o AWA e IR para aqueçer... Muito Obrigado!
|
|