|
Post by EB on Feb 2, 2016 17:27:15 GMT -7
Alguns membros/visitantes do fórum já se conhecem pelo grupo do Facebook, mas acredito que a maioria ainda não sabe quem é quem (eu mesmo tenho vários membros do grupo do FB adicionados como amigos mas que nunca conversei diretamente). Deixa a preguiça e a vergonha de lado, faz o login no fórum e escreve aí: de onde você é, seu background, interesses, em que ponto da preparação para o MBA você está (ou se está só considerando as opções por enquanto), etc. Igual primeiro dia de aula na escola.
|
|
|
Post by mflores on Feb 3, 2016 6:42:15 GMT -7
Parabéns aos organizadores desse fórum. Excelente iniciativa!!
Sou gaucho, formado em sistemas de informação e trabalho como administrador de empresa a 6 anos. Apliquei esse ano mas infelizmente não deu (rejected). Seguimos o baile em 2016.
abraço a todos!
|
|
jsilva
Grupo de Estudo GMAT
|
Post by jsilva on Feb 3, 2016 7:27:16 GMT -7
Sou de São Paulo/SP, Formado em Relações Internacionais e trabalho como Coordenador de Supply Chain com experiência de 8 anos na área. Já iniciei meu preparo algumas vezes mas agora que fui desobrigado como bispo acredito que terei um tempinho a mais para me preparar. Irei aplicar para 2016.
Abraço!
|
|
|
Post by brunobaer on Feb 3, 2016 7:43:52 GMT -7
Sou de SP, formado em ADM e com experiência de 6 anos como sales manager na Indústria de Healthcare. Apliquei alguns dias atrás e na expectativa de ser chamado para entrevista!!
|
|
|
Post by brunobaer on Feb 3, 2016 7:44:56 GMT -7
Parabéns aos organizadores desse fórum. Excelente iniciativa!! Sou gaucho, formado em sistemas de informação e trabalho como administrador de empresa a 6 anos. Apliquei esse ano mas infelizmente não deu (rejected). Seguimos o baile em 2016. abraço a todos! mflores, deram algum motivo para não terem aceitado? Poderia compartilhar conosco? Estou esperando ser chamado para a entrevista e qualquer informação é bem vinda.
|
|
twu
New Member
|
Post by twu on Feb 3, 2016 8:08:41 GMT -7
Olá Pessoal!
Sou casado, natural de Santa Catarina, formado em Engenharia Mecânica e tenho uma filha de 5 meses. Atualmente estou terminando meu Mestrado em Energia e Ciências Térmicas e trabalho há dois anos em um laboratório de pesquisas em Florianópolis. Apliquei dia 12 Jan 2016 para o MBA em Supply Chain.
Já fui entrevistado e estou em "hold" (o que quer que seja isso, tenho que esperar sem ter o que fazer até o dia que me informarem se fui ou não aceito. Disseram que a resposta vem lá pelo dia 01 Mar 2016).
Abraço!
|
|
|
Post by denilsonderhum on Feb 3, 2016 8:33:56 GMT -7
Olá a todos!!!
Desde parabenizo a iniciativa dos criadores do Fórum, Face e acredito que um grupo de Whatsapp seria uma boa também.
Sou Paranaense, de Foz do Iguaçu, Terra das Cataratas, casado, tenho dois filhos, bancário, graduado em Administração e pós em Marketing e Comunicação. Sou Pres de Ramo no momento. Estou estudando para este ano aplicar. Estou animado para estar em Provo em Julho de 2017.
Acredito que o contato constante destes canais vai permitir tirarmos todas as duvidas e motivar uns aos outros. Quem quiser me add no face manda pedido lá.
Oremos e trabalhemos para que tudo possa sair conforme a vontade do Pai Celeste.
Abração a todos!
|
|
|
Post by mflores on Feb 3, 2016 9:22:39 GMT -7
Parabéns aos organizadores desse fórum. Excelente iniciativa!! Sou gaucho, formado em sistemas de informação e trabalho como administrador de empresa a 6 anos. Apliquei esse ano mas infelizmente não deu (rejected). Seguimos o baile em 2016. abraço a todos! mflores, deram algum motivo para não terem aceitado? Poderia compartilhar conosco? Estou esperando ser chamado para a entrevista e qualquer informação é bem vinda. Bruno, Foi o GMAT! Tirei 580 e segundo eles essa nota é baixa considerando o grande numero de aplicantes. Aprendi algumas lições que podem ser uteis para marinheiros de primeira viagem como eu: 1) Antigamente voce podia aplicar e avisar o comite que iria refazer o Gmat. Por experiencia propria, isso não é mais possivel. 2) Se o comite demorar em responder não adianta mandar email ou ligar. Pelo que vi, isso não é bem visto pelo comite. O negocio é esperar mesmo. Eles me deram a resposta 2 meses depois de enviar a aplicação.
|
|
|
Post by EB on Feb 3, 2016 9:26:11 GMT -7
Sou de São Paulo/SP, Formado em Relações Internacionais e trabalho como Coordenador de Supply Chain com experiência de 8 anos na área. Já iniciei meu preparo algumas vezes mas agora que fui desobrigado como bispo acredito que terei um tempinho a mais para me preparar. Irei aplicar para 2016. Abraço! jsilva , o Leonardo, um dos meus colegas aqui, passou por algo parecido. Assim que foi desobrigado como bispo começou a se preparar pra aplicar e agora ta aqui. Sucesso!
|
|
|
Post by renatacorrea on Feb 3, 2016 13:19:19 GMT -7
Sou do Guarujá, litoral de SP, formada em Administração com Ênfase em Comércio Exterior. Trabalhei na área de despacho aduaneiro por 10 anos, e tenho experiência em todo o trâmite de exportação. Há 3 anos iniciei na área de docência e ministro disciplinas em cursos técnicos nas turmas de Administração, Logística e Portos. Atualmente sou coordenadora do Curso Técnico em Portos.
Sou casada, tenho 3 filhos e estou me preparando para o MBA da BYU. Vou aplicar no primeiro round (Dez/2016). E ainda não defini o track.
|
|
|
Post by gabrielchiararia on Feb 3, 2016 15:14:29 GMT -7
Olá! Me chamo Gabriel Chiararia sou de Marília/SP mas moro na capital atualmente. Fiz Engenharia Mecatrônica na USP e durante a faculdade fiz um ano de estágio como Analista de Clientes na Procter & Gamble. Quando me formei, fui efetivado como Supervisor de Inteligência de Negócio na P&G, e estou nessa função há 2 anos e meio. Fui aprovado para começar o MBA na BYU agora em Agosto de 2016. Vou escolher focar em Marketing e fazer o minor em Analytics. Quero trabalhar em empresas de bens de consumo depois do MBA, na área de Marketing Analytics. Ando de skate desde os 11 anos (tenho 28), e gosto muito de rock, principalmente hardcore e punk rock. Sou casado e tenho um cachorro chamado Jon Snow. Caso esteja precisando de qualquer ajuda no processo de aplicação, pode me procurar
|
|
|
Post by FernandoBrito on Feb 6, 2016 14:07:56 GMT -7
Olá!
Meu nome é Fernando Brito, sou de São Bernardo do Campo/SP, casado e pai de um menino de 7 anos. Sou formado em Engenharia Elétrica, com enfase me Telecomunicações pela FEI, e há 4 anos atuo como Coordenador de TI de uma grande empresa de prestação de serviços em Shoppings e Industrias. Estou me preparando para o MBA na BYU e tentei aplicar este ano, mas devido a problemas pessoais e profissionais não consegui realizar as provas. Estou focado para aplicar no primeiro round em Dez 2016.
Achei muito interessante a formação deste grupo e espero que todos possamos nos ajudar para alcançarmos nossos objetivos!
|
|
|
Post by fernandobrito on Feb 6, 2016 14:18:32 GMT -7
Olá!
Meu nome é Fernando Brito, sou de São Bernardo do Campo/SP, casado e pai de um menino de 7 anos. Sou formado em Engenharia Elétrica, com enfase me Telecomunicações pela FEI, e há 4 anos atuo como Coordenador de TI de uma grande empresa de prestação de serviços em Shoppings e Industrias. Estou me preparando para o MBA na BYU e tentei aplicar este ano, mas devido a problemas pessoais e profissionais não consegui realizar as provas. Estou focado para aplicar no primeiro round em Dez 2016.
Achei muito interessante a formação deste grupo e espero que todos possamos nos ajudar para alcançarmos nossos objetivos!
|
|
|
Post by Felipe/Nanda Cardieri on Feb 10, 2016 0:09:14 GMT -7
Olá. Meu nome é Fernanda e quem irá pedir a bolsa é o meu marido Felipe. Trabalhamos como uma equipe eu pesquiso informações na net ra com o estudo. Sou a secretária rs. Somos de SP - Capital, temos 2 filhos: O Guilherme de 13 anos e a Melissa de 5 anos. Ele é formado em Economia e estamos aguardando desde o primeiro ano da faculdade ele se formar para aplicarmos para a bolsa. O nosso filho de 13 anos entende o pq de pedirmos a bolsa e está aguardando por isso tb. Aliás ele sempre pergunta como estão os estudos do pai.
Ele é analista de crédito Sênior de PJ no Citibank. Queremos aplicar ainda este ano.
Parabéns aos idealizadores e a todos que dê alguma maneira ajudam os outros.
|
|
|
Post by comperjr on Feb 11, 2016 6:37:46 GMT -7
Olá Bom dia a todos,
Meu nome ‘e Jose Carlos, sou capixaba (muitos não conhecem, mas ‘e quem nasce no Espirito Santo). Sou formado em Business Administration na Hawthorne Open University em South Jordan UT, e estou concluindo uma pós em Supply Chain na FGV. Já participo do grupo no face a algum tempo e isso vem me auxiliando bastante. Sou pai de 2 meninos e 01 menina. Sou vice-presidente de um motoclub para membros da Igreja chamado: Zion’s Brothers MC. Estou agarrado no GMAT com uma nota ainda baixa para aplicar, mas vamos continuar tentando esse ano!! Abraços.
|
|