|
Post by EB on Feb 2, 2016 17:27:15 GMT -7
Alguns membros/visitantes do fórum já se conhecem pelo grupo do Facebook, mas acredito que a maioria ainda não sabe quem é quem (eu mesmo tenho vários membros do grupo do FB adicionados como amigos mas que nunca conversei diretamente). Deixa a preguiça e a vergonha de lado, faz o login no fórum e escreve aí: de onde você é, seu background, interesses, em que ponto da preparação para o MBA você está (ou se está só considerando as opções por enquanto), etc. Igual primeiro dia de aula na escola.
|
|
|
Post by mflores on Feb 3, 2016 6:42:15 GMT -7
Parabéns aos organizadores desse fórum. Excelente iniciativa!!
Sou gaucho, formado em sistemas de informação e trabalho como administrador de empresa a 6 anos. Apliquei esse ano mas infelizmente não deu (rejected). Seguimos o baile em 2016.
abraço a todos!
|
|
jsilva
Grupo de Estudo GMAT
|
Post by jsilva on Feb 3, 2016 7:27:16 GMT -7
Sou de São Paulo/SP, Formado em Relações Internacionais e trabalho como Coordenador de Supply Chain com experiência de 8 anos na área. Já iniciei meu preparo algumas vezes mas agora que fui desobrigado como bispo acredito que terei um tempinho a mais para me preparar. Irei aplicar para 2016.
Abraço!
|
|
|
Post by brunobaer on Feb 3, 2016 7:43:52 GMT -7
Sou de SP, formado em ADM e com experiência de 6 anos como sales manager na Indústria de Healthcare. Apliquei alguns dias atrás e na expectativa de ser chamado para entrevista!!
|
|
|
Post by brunobaer on Feb 3, 2016 7:44:56 GMT -7
Parabéns aos organizadores desse fórum. Excelente iniciativa!! Sou gaucho, formado em sistemas de informação e trabalho como administrador de empresa a 6 anos. Apliquei esse ano mas infelizmente não deu (rejected). Seguimos o baile em 2016. abraço a todos! mflores, deram algum motivo para não terem aceitado? Poderia compartilhar conosco? Estou esperando ser chamado para a entrevista e qualquer informação é bem vinda.
|
|
twu
New Member
|
Post by twu on Feb 3, 2016 8:08:41 GMT -7